Reportagem Estufa de Maconha
Autor |
Mensagem |
MSMPINHEIRO
Moderador
Registrado em: 27.12.2005(Ter)16:49 Mensagens: 561 Localização: Pontes e Lacerda - MT
|
Segue outro...um pouquinho mais completo. http://video.globo.com/Videos/Player/No ... CA,00.htmlabraços PS: Agora falou de agrônomo.... 
|
18.07.2009(Sáb)22:40 |
|
 |
Francisco Eduardo
Destaque
Registrado em: 29.11.2007(Qui)9:08 Mensagens: 1494 Localização: Rio de Janeiro - Brasil
|
Citação: PS: Agora falou de agrônomo Ou seja, apenas sabem que não foi montada pelos traficantes locais... qualquer hora dessas vão dizer que foi um sociólogo ou um dentista... rsrsrsrsrsrsrs 
_________________ Eu acredito em SACI
|
18.07.2009(Sáb)23:05 |
|
 |
fabriciopvet
Destaque
Registrado em: 02.07.2009(Qui)14:17 Mensagens: 221 Localização: Goiânia - Goiás - Brasil
|
Há algum tempo eu vi um documentario na National Geografic chanel, sobre plantaçoes "medicinais" "legalizadas" de maconha no Canadá, EUA, e Holanda. Sao super tecnificadas, e ai usn dias atras no Youtube buscando infomaçoes pras minhas plantas aquaticas, sobre hidropinia etc, achei uns otimos materias, de ocmo montar estufas e achei "uma serie" de um apresentador que aparece com um super mega charutao de maconha visitando varias plantaçoes ditas medicinais. E mostrando os sistemas utiliados.
Concordo com o colega acima, não precisa de um biologo ou agronomo não.. nos foruns especificos se conssegue toda a tecnica. E quem pegar alguns livros de hidroponia, cultivo in dor, fertilização e fisiologia vegetal, junto dos foruns , vai longe.
|
19.07.2009(Dom)19:28 |
|
 |
Francisco Eduardo
Destaque
Registrado em: 29.11.2007(Qui)9:08 Mensagens: 1494 Localização: Rio de Janeiro - Brasil
|
Citação: Concordo com o colega acima, não precisa de um biologo ou agronomo não.. nos foruns especificos se conssegue toda a tecnica. E quem pegar alguns livros de hidroponia, cultivo in dor, fertilização e fisiologia vegetal, junto dos foruns , vai longe. Olá Fabrício ! seria assim se fossemos nós, por exemplo, querendo montar uma estufa dessas. Uma antropóloga aqui do Rio (me esqueço do nome dela agora) fez uma pesquisa com os traficantes dos morros e descobriu o seguinte: a maioria é bastante jovem, sem qualquer instrução formal e têm um vocabulário circunscrito a mais ou menos 20 palavras. É isso mesmo, 20 palavras para dizer tudo ! Agora, vc imagina essas pessoas acessando a internet, lendo livros técnicos, etc ?
_________________ Eu acredito em SACI
|
19.07.2009(Dom)20:07 |
|
 |
MSMPINHEIRO
Moderador
Registrado em: 27.12.2005(Ter)16:49 Mensagens: 561 Localização: Pontes e Lacerda - MT
|
Fabricio posta o link ai.
abraços
|
19.07.2009(Dom)22:55 |
|
 |
fabriciopvet
Destaque
Registrado em: 02.07.2009(Qui)14:17 Mensagens: 221 Localização: Goiânia - Goiás - Brasil
|
Francisco,
Quando olhado por este lado, concordo com você, mas sabemos que a maconha noa é unica e restrita ao traficantes dos morros cariocas. Sabemos que um dos maiores locais de procuçao de maconha no Brasil é no nordeste, o chamado "poligno da Maconha" que é no sertao nordestino, local quente e seco.. mas que quando passa na tv apreeenções na quela regiao muitas vezes vemos sistema de irrigaçao por gotejamento ou mesmo hidroponia em vasos ao ar livre. Mas muitas plantaçoes sao simplistas. Mas uma pessoa com estudo que se liga ao uso , começa tento uma plantaçaozinha no quarto, começa a ver que é extremamente lucrativo, não pode expandir os negocios? São realidades distintas, mas ambas podem ocorrer. E outra sempre vemos escandalos envolvendo grandes figuroes importantes da politica e da sociedade, muitos acusados de envolvimento com tráfico. Eles não podem ser os cultivadores, mas podem ser a fonte de informaçao, pois uma maior produtividade gera maior lucro. Não viram aquele caso antido do traficando Abadia? Ele noa era traficante de morro, ele era um grnadao, que tinha esquema de ate traficar pros EUA em submarino que ele mandou construir!
MSMPINHEIRO
no youtube você acha muita coisa sobre o assunto, mas as series especificas que viraram até DVD são do usuário urbangrower. Eu não coloquei o link pois acho que pode dar algum problema ao fórum etc. Mas o meu objetivo é somente mostrar de onde obtive a informação. De modo algum estimular o uso, pois eu sou totalmente contrario a qualquer droga (licita ou ilicita) que não seja pra fins medicinais.
Abração
|
20.07.2009(Seg)13:48 |
|
 |
MSMPINHEIRO
Moderador
Registrado em: 27.12.2005(Ter)16:49 Mensagens: 561 Localização: Pontes e Lacerda - MT
|
Sim você tem razão.... O interesse está nas técnicas e cultivo, o que precisa fazer, quais os cuidados para proporcinar as condições do ambiente natural. Eu acredito que os custos desses materiais estão fora da nossa realidade...mas é apenas curiosidade....quisera eu poder ter um ambiente todo controlado só com PC's...auhuauhahua  ..um dia chego lá  abraços
|
20.07.2009(Seg)13:58 |
|
 |
alexandre rieper
Registrado em: 24.12.2008(Qua)11:11 Mensagens: 232 Localização: joinville, santa catarina
|
eu ja dei uma procurada no assunto... tenho um arquivo em pdf com 430Mb  eles usão um substrato miligramamente dosado e fertilizantes importados de ultima geração alem de terem seu cultivo indoor com uma lampada de 400w HPS ou cultivo com leds! la que eu aprendi como cultivar plantas com leds! não leds brancos e sim 2 vermelhos para 1 azul o aspectro da cor fica um rosa bem bonito ::D fico indignado com uma coisa dessas! e fico imaginando se essa tecnologia fosse empregada para o cultivo de plantas em extinção e outras para para produção de remedios! abraços!
_________________ droseras, dionaeas, sarracenias, utricularias logo logo ja vou poder fazer a minha Growlist
|
27.05.2010(Qui)19:42 |
|
 |
mauzao
Registrado em: 21.09.2009(Seg)18:41 Mensagens: 140 Localização: Campinas-SP
|
Se fosse legal eu teria uma plantação de maconha em um vasinho, acho a folhagem muito bonita! mas nada além disso...
_________________ bom cultivo!
Growlist / Wishlist
|
28.05.2010(Sex)2:05 |
|
 |
André Fabri
Registrado em: 13.02.2010(Sáb)22:21 Mensagens: 394 Localização: São Paulo, SP
|
MSMPINHEIRO escreveu: Ainda bem que Maconha não é PC. abraços Eu diria mais.... ainda bem que as nepenthes, droseras etc não produzem nenhum tipo de alucinógeno conhecido. Pode-se imaginar, jamais poeriamos cultivar!! kkkkkk
|
28.05.2010(Sex)12:26 |
|
 |
|
Quem está online |
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|