É N. arakawae "red form" sem dúvidas. Fiz essa identificação há um tempo atrás, depois de ter muitas dúvidas, e hoje eu tenho certeza.
Isso é até uma história engraçada.
Depois de eu ter olhado milhares de fotos e comparado milhares de características de diversos híbridos eu cheguei a conclusão que era uma N. arakawae, mas como existem muitas "formas" de arakawae eu ainda tinha dúvidas sobre qual forma. Até que um belo dia eu fui ao horto e lá tinha uma muda dessa planta com uma plaquinha de identificação e nela estava escrito "N. arakawii (assim com dois "ii" no final) "RED FORM". Aí fiquei felizão pq matei a identidade.
Curioso agora é de onde veio essa planta, j´q ue apesar de o Ono ter essa planta (e foi ele quem trouxe essa arakawae pro Brasil) ele não possuía essa identificação. Fico pensando se não foi o pessoal da Hungry Plants que propagou essa planta. Vai saber.
O que importa é que é sim N. arakawae "Red Form".
Vai umas dicas: Cresce muito rápido, mas fica dando muitas ramificações. não deixe ela exagerar nos ramos pq senao vira uma moita com poucos jarros. Dá muda fácil que é uma beleza.
Olha uma foto aí:

Fernando, vc não lembra dessa planta?
Abraços.