|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
Autor |
Mensagem |
Nílber
Moderador
Registrado em: 30.12.2005(Sex)23:44 Mensagens: 1863 Localização: Brasil
|
Ajudar a quem????  rsrsrs Vixi... Ajudou mesmo a ressuscitar o tópico e sabe porquê? haha voltaremos a velha discussão da dionaea que pegou a lagartixa! A anterior foi a do Paulo e agora essa sua? Vc colocou ela aí? Fala a verdade! rsrs rsrs.. Bela foto. Abraços.
_________________ SE CORRER A PLANTA PEGA, SE FICAR A PLANTA COME!
Eparema, plantinha desinformada....
|
12.08.2009(Qua)21:36 |
|
 |
Pedro Emidio
Destaque
Registrado em: 09.10.2008(Qui)22:29 Mensagens: 244 Localização: Fortaleza-CE
|
 DionaeaXlagartixa
Honestamente, a dionaea conseguiu esse banquete sozinha!! Tomei até um susto quando notei. Ainda não alimento minhas plantas. Já pensei em montar uma cultura de tenébrios com essa finalidade, mas não vingou. Obrigado pelo elogio, Nílber. Abraço. Pedro.
_________________ "Seríamos bem melhores se não quiséssemos ser tão bons." Sigmund Freud
|
12.08.2009(Qua)21:41 |
|
 |
Bruno Garcia
Destaque
Registrado em: 02.03.2008(Dom)8:10 Mensagens: 1338 Localização: Sertãozinho-SP
|
Po Pedro, que legal! Eu acredito que DIONAEA pegam vertebrados sim(rãs, largatixas), aqui nunca tive a oportunidade de ver, mas gosto tanto dos repteis e anfíbios que acho que se o animal estivesse vivo eu iria retila-lo, rsrsrss. Minha N. alata pegou uma vespe enorme! ela deve ter uns 12 cm(não olhei direito, já tava dentro do jarro, rsrsrs). Tomara que continue assim. Vou estar postando umas presas essa semana tb...
Abraços, Bruno
_________________ Algumas fotos das minhas Plantas Carnívoras e Orquídeas:
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 028&type=3
Growlist Bruno Garcia:
viewtopic.php?f=24&t=2907
|
12.08.2009(Qua)23:57 |
|
 |
|