|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
Serra do Ibitipoca, Janeiro de 2009
Autor |
Mensagem |
deboraclivati
Registrado em: 23.09.2009(Qua)10:44 Mensagens: 15 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Oi Fernando! Tudo bem e vc?
Obrigada pela dica... se vc não se incomodar, posso te escrever um e-mail pedindo informações sobre algumas localidades que tenho dúvida? Estou tentando basear a floração em informações de exsicatas, mas há muitas lacunas!
Aguardo sua resposta!
Abraços!
|
23.09.2009(Qua)17:03 |
|
 |
Samoied (Adilson Peres)
Destaque
Registrado em: 12.03.2007(Seg)19:19 Mensagens: 886 Localização: Brasília - DF
|
Ja Estive em Ibitipoca em Agosto. Lembro-me unicamente de ter encontrado U. reniformis e U. subulata floridas por lá.
|
23.09.2009(Qua)18:57 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA
|
Oi Debora, fique a vontade p/ me escrever! ;)
Abs, Fernando
|
24.09.2009(Qui)10:36 |
|
 |
Paulo Minatel
Moderador
Registrado em: 28.12.2005(Qua)18:59 Mensagens: 1422 Localização: São Carlos e São Paulo -SP
|
Oi Débora,
É você que está fazendo a flora de Lents de Ibitipoca?
Ah, só lembrando que Ibitipoca é um Parque Estadual e, se não me engano, com o Sisbio vc só pode pedir autorização para UCs federais e áreas não-protegidas por UCs. Quando fiz a flora de Lents de Rio Preto, um Pq. Estadual no norte de Minas, tive que pedir autorização para o IEF (Instituto Estadual de Florestas de Minas Gerais), que é o órgão responsável pelos Pqs. Estaduais de Minas.
Abs,
_________________ Paulo Minatel Gonella Biólogo - Botânico
Growlist e Wishlist
Devendo um SEDEX pro Carlos...
|
26.09.2009(Sáb)1:18 |
|
 |
|