Autor |
Mensagem |
fabriciopvet
Destaque
Registrado em: 02.07.2009(Qui)14:17 Mensagens: 221 Localização: Goiânia - Goiás - Brasil
|
 Growlist - Fabrício Lista atualizada em 03/07/2010
Growlist
Dionaea
Dionaea muscipula - Luiz Costai Dionaea muscipula Floricultura Plant' uma flor Dionaea muscipula - Matsu flora Florucultura Dionaea muscipula 'Típica' x self" Carlos Rohrbacher
DROSERAS
Drosera adelae Luiz Drosera ascendens Serra de Ponta Grossa, Campo Largo, Paraná, Brasil CRB Drosera binata multifida Alan gyn Drosera binata Luiz Drosera brurmannii tipica Luiz Drosera burmannii Sha TauKok (near China Border), Hong Kong CRB Drosera burmannii Humpty Doo, NT, Austrália CRB Drosera capensis alba Gilson Drosera capensis tipica Gilson Drosera capillaris long arm form Ono Drosera communis mineiros JPF Drosera filiformis red Ono Drosera graomogolensis Alan gyn Drosera intermedia varios Drosera oblanceolata Hong Kong CRB Drosera sessilifolia Gilson Drosera spatulata Luiz Drosera tomentosa var. glabrat a Carrancas, Minas Gerais, Brasil CRB Drosera venusta Gilson
NEPENTHES
Nepenthes alata luiz Nepenthes albomarginata Ayer Itam- Penang JPF Nepenthes albomarginata gunung jerai JPF Nepenthes ampullaria speckled JPF Nepenthes ampullaria wild Borneo JPF Nepenthes belli Ono Nepenthes globosa green Joe xc Nepenthes globosa id JPF Nepenthes gracillis Ono Nepenthes gracillis black nigropurpurea JPF Nepenthes hookeriana rose JPF Nepenthes longifolia Joe xc Nepenthes macflarnei Ono Nepenthes madagascariensis Ono Nepenthes maxima Ono Nepenthes maxima tentena Joe xc Nepenthes mirabilis red lips Pedro Emidio Nepenthes northiana Joe xc Nepenthes rafflesiana "Chukai Teregannu - Malaysia" JPF Nepenthes rafflesiana gigantea - Ono JPF Nepenthes rafflesiana Kondo Luiz Nepenthes rafflesiana kondo x white JPF Nepenthes rafflesiana nivea JPF Nepenthes truncata pasian Joe xc Nepenthes veitchii lowland Joe xc Nepenthes x ( rafflesiana x gracilissima) x mirabilis Gilson Nepenthes x accentual koto Luiz Nepenthes x arakawae red Luiz Nepenthes x arakawae green Ono Nepenthes x globosa x hookeriana Felipe BSB Nepenthes x gracillicima X rafflesiana "nivea" Ono Nepenthes x lady pauline Ono Nepenthes x mixta Ono Nepenthes x mixta x khasiana Luiz Nepenthes x rafflesiana x globosa Joe xc Nepenthes x sp. spoted JPF Nepenthes x splendiana x desconhecida Ono Nepenthes x splendiana x medusa JPF Nepenthes x ventricosa x khasiana FP1F Nepenthes x wringleyana Luiz Nepenthes x yatomi Ono
PINGUICULA
Pinguicula agnata RDP Pinguicula cyclosecta RDP Pinguicula emarginata CTT Pinguicula esseriana CTT Pinguicula gigantea Luiz Pinguicula ibarrae CTT Pinguicula ionantha Gilson Pinguicula laueana RDP Pinguicula moctezumae CTT Pinguicula moranensis "D" CTT Pinguicula moranensis 1 OMV Pinguicula primuliflora DPS Pinguicula X Aphrodite OMV Pinguicula moctezumae X hemiephytica OMV Pinguicula x moctezumae x colimensis CTT Pinguicula X pirouette CTT Pinguicula x sethos RDP Pinguicula x tina RDP Pinguicula x weser CTT
SARRACENIA
Sarracenia alata black tube RDP Sarracenia flava maxima Alan gyn Sarracenia leucophylla branca Ono Sarracenia leucophylla vermelha Ono Sarracenia purpurea venosa RDP Sarracenia purpurea Ono Sarracenia rubra RDP Sarracenia sp. Alan (catesbai self?) Alan gyn Sarracenia x catesbaei RDP Sarracenia x sp. hibrido Marcio calazan MCZ Sarracenia x sp. Hibrido plant' 1 flor FP1F
UTRICULARIA
Utricularia arenaria - Luiz Costai / Pedro Emidio Utricularia gibba - Fabricio Utricularia graminifolia - Luiiz Costai Utricularia pusilla ‘Goiânia’ - Fabricio Utricularia pusilla "Mineiros" João Pedro Favero Utricularia subulata invasora Utricularia tricolor - Gilson Utricularia tricolor - "Mineiros" - João Pedro Fávero Utricularia sp. "Mineiros" João Pedro Favero ( esperando florir pra ID)
Editado pela última vez por fabriciopvet em 26.09.2012(Qua)9:59, em um total de 16 vezes.
|
07.07.2009(Ter)23:46 |
|
 |
Grandjean
Registrado em: 06.01.2007(Sáb)13:12 Mensagens: 142 Localização: São Paulo
|
Começamos bem, heim? Se depender de mim a lista cresce logo!! abraço!!
08.07.2009(Qua)2:13 |
|
 |
Francisco Eduardo
Destaque
Registrado em: 29.11.2007(Qui)9:08 Mensagens: 1494 Localização: Rio de Janeiro - Brasil
|
Parabéns pela sua lista ! começou muito bem mesmo ! um grande abraço.
_________________ Eu acredito em SACI
|
08.07.2009(Qua)8:17 |
|
 |
fabriciopvet
Destaque
Registrado em: 02.07.2009(Qui)14:17 Mensagens: 221 Localização: Goiânia - Goiás - Brasil
|
Grandjean escreveu: Começamos bem, heim? Se depender de mim a lista cresce logo!! abraço!! Fala grandeeeeeeeeee Gustavo! Rapaz, olha você me ajudando ai de novo! hehehe! Olha que aceito a ajuda pra aumentar a lista! hehehe Abração!
|
08.07.2009(Qua)11:44 |
|
 |
fabriciopvet
Destaque
|
Atualizada em 11/11/2009
|
11.11.2009(Qua)11:51 |
|
 |
Pedro Batalha
Destaque
Registrado em: 28.07.2007(Sáb)4:32 Mensagens: 534 Localização: Niterói-RJ
|
 Re: Growlist - Fabrício atualização 11/11/2009
fabriciopvet escreveu: GrowlistDrosera sensiflora Gilson
Parabéns pela lista... Mas fiquei com essa dúvida... não seria D. sessilifolia? Abração!
11.11.2009(Qua)12:41 |
|
 |
fabriciopvet
Destaque
|
Opa! Tá certo! eu que arrei na digitação! Esses nomes cientificos me dão um nó na cabeça as vezes hehe
Valeu!
|
11.11.2009(Qua)15:02 |
|
 |
Miguel Pandini
Destaque
Registrado em: 09.04.2007(Seg)23:12 Mensagens: 1613 Localização: Colatina/ES - Brasil
|
Olá, Fabrício! Fiz algumas correções na sua growlist... fabriciopvet escreveu: Nepenthes rafflesiana ‘Giant’ - Gilson (sementes em germinação) ... Por acaso, não seria a famosa N. rafflesiana var. gigantea ???
_________________ Abraços capixabas!
MIGUEL ANGELO PANDINI
|
12.11.2009(Qui)8:20 |
|
 |
Gilson
Destaque
Registrado em: 18.10.2006(Qua)19:29 Mensagens: 209 Localização: São Paulo
|
Miguel, se é a mesma planta eu não posso te afirmar, essas sementes são vendidas com esse nome, e eu orientei a ele manter, para diferenciar com a planta que temos no Brasil, ja que me parece existir duvida se a daqui é a gigantea mesmo. gilson Miguel Pandini escreveu: Olá, Fabrício! Fiz algumas correções na sua growlist... fabriciopvet escreveu: Nepenthes rafflesiana ‘Giant’ - Gilson (sementes em germinação) ... Por acaso, não seria a famosa N. rafflesiana var. gigantea ???
|
12.11.2009(Qui)9:52 |
|
 |
Miguel Pandini
Destaque
Registrado em: 09.04.2007(Seg)23:12 Mensagens: 1613 Localização: Colatina/ES - Brasil
|
Gilson escreveu: Miguel,
se é a mesma planta eu não posso te afirmar, essas sementes são vendidas com esse nome, e eu orientei a ele manter, para diferenciar com a planta que temos no Brasil, ja que me parece existir duvida se a daqui é a gigantea mesmo.
gilson
Ok! Vamos aguardar os resultados, então! [ ]'s
_________________ Abraços capixabas!
MIGUEL ANGELO PANDINI
|
12.11.2009(Qui)14:02 |
|
 |
|