|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
Aquário - Estufa ! seria possível ?
Autor |
Mensagem |
Francisco Eduardo
Destaque
Registrado em: 29.11.2007(Qui)9:08 Mensagens: 1494 Localização: Rio de Janeiro - Brasil
|
Olá Pedro ! eu tentei usar esse plástico para alimentos em um aquário de 40 cm uma vez, para colocar uma nepenthes dentro, mas, como estava na estufa, a irrigação detonou o plástico e eu desisti. Na verdade eu pretendo aproveitar o sol, e não colocar as droseraceas sob qualquer tipo de iluminação parcial e/ou artificial. Já percebi que aqui o sol de verão é forte demais até para elas, por isso queria compensar num ambiente onde pudesse aumentar a umidade, daí a idéia do aquário - estufa. Mas já estou considerandoi a possibilidade de montar essa pequena estufa com o filme próprio para isso, que não funcionou com a estufa das nepenthes. Por falar nisso, nesse aquário - estufa, ou nessa estufa sobre que estamos conversando nesse tópico, não colocaria nep nenhuma. Para elas já tenho uma estufa especial, com irrigação automatizada, controle de temperatura e umidade, sombrite 70% etc... Um grande abraço.
_________________ Eu acredito em SACI
|
26.09.2009(Sáb)7:35 |
|
 |
Celso
Registrado em: 05.11.2009(Qui)16:59 Mensagens: 287 Localização: Sorocaba - SP
|
Esse tipo de estufa funciona com Nepenthes??
Obrigado!
|
15.11.2009(Dom)13:03 |
|
 |
|