Miguel atualiza esse tópico meu! Estamos querendo ver como está sua truncatinha!!!
Abs
ansiosos!!! inclusive eu queria compra ruma truncatinha pra mim também!!
15.11.2009(Dom)12:59
Miguel Pandini
Destaque
Registrado em: 09.04.2007(Seg)23:12 Mensagens: 1613 Localização: Colatina/ES - Brasil
Ok, pessoal! Ela não mudou muito de tamanho nos últimos meses. Troquei a plantinha para um vaso gigante (compatível com o tamanho dela quando estiver adulta) e de pouco tempo para cá, seguindo o conselho dos Marcos Ono, enclausurei na mini-estufa de vidro (aquela para as "neps preguiçosas"). A primeira impressão é a de que ela começou a crescer um pouco mais as folhas, talvez por causa do calor intenso, também. Não coloco imagens novas pois estou sem câmera: a minha antiga "pifou" de vez, e estou aguardando a chegada de uma nova na semana que vem! Breve mostro fotos! [ ]'s
Invadindo o tópico rsrs minha truncat aquado chegou não crescia por um tempo, não sei se era o frio, fora que tinha que se adaptar dai deichei ela na min-aquario-estufa até produzir um jarrinho agora ela já ta normal igual as outras crescendo fora da estufa
Invadindo o tópico rsrs minha truncat aquado chegou não crescia por um tempo, não sei se era o frio, fora que tinha que se adaptar dai deichei ela na min-aquario-estufa até produzir um jarrinho agora ela já ta normal igual as outras crescendo fora da estufa