Bruno Millan = Vai ver os mosquitos são atraidos por ela mais que pelas outra, e deve ser algo in comum, por que eles não vao atrás do nectar, sei la
dion = Varal é boa ashdiuhawiudh, incrivel que os mosquitos so vão na mesma Byblis, e tem umas 4 perto dela uashduahwd
crytech = eu não os cultivo, conheço um local que elas nascem naturalmente. Pelo que eu sei esse tipow de fungo cresce através de uma contaminação (se pode ser chamado assim) no local onde ela está de sua propria espécie, e não através de esporos, ela é um genero dificilimo de ser cultivada, não tão comum quanto outra espécies comestiver que se ve no mercado, e eu não tomei o chazinho ainda hehehe prefiro deixa-las quietinhas hehehe.
André Fabri = eu não sei qual o cogumelo gigante que você se refere, mas se for o vermelho é a Amanita Muscaria, o outro maior eu não sei de que espécie se trata. uashduahwd
rodrigobad = é por um lado é verdade, muitas pessoas não gostam que falem sobre drogas no forum, mas só afirmando, existem "plantas enteogenas" que não são drogas ilegais, intao fica a criterio da pessoa aceitar ou não, agora se houver comercio ou incentivo ao uso deles neste forum seria totalmente contra as regras. Basta respeita-las que todos nos seremos felizes. (não me ofendi pela pergunta do crytech, por que tem gente que aprecia os enteogenos).
Se alguem tem curiosidade, existem vários forum sobre estes assuntos, é so dar uma boa procurada!
abraço a todos e valeu pelos comentarios