|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
Geastrum -estrela da terra
Autor |
Mensagem |
Felipe_Pinho
Destaque
Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52 Mensagens: 1452 Localização: São José dos Pinhais - PR
|
Adilson Peres esse video mesmo que eu me referia, muito interessante sua forma de reprodução ! a liás, tenho os 4 DVDs da série BBC, esse documentarios completos! se bastante gente se intereçar posso hospedar em algum site e compartilhar com voces ! abraço até mais.
_________________ Felipe Steinthaler Growlist And Wishlist
|
29.12.2009(Ter)1:58 |
|
 |
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
|
Muito interessante. Tem outro fungo similar a esse na casa dos meus pais, cresce sob a castanheira portuguesa, ele rompe e lança esporos de forma parecida, mas não 'vira estrela'. Té.
_________________ Droseraholic!!!
|
29.12.2009(Ter)9:09 |
|
 |
rodolfo palis
Destaque
Registrado em: 08.08.2006(Ter)15:37 Mensagens: 1017 Localização: Uberaba/ Minas Gerais
|
Lembro de ter vito um video de um destes fungos gigantescos, que crianças brincavam de futebol com elas, eram do tamanho de bolas de campo. Não me lembro em que país era.
Estes dias andando por um parque fechado achei um branco, parecia um polvo, muito legal.
|
28.01.2010(Qui)9:52 |
|
 |
|