Aqui segue uma foto da primeira presa da minha drosera, com menos de 1 mês de vida... Antes, a primeira foto q tenho registrada tirada no dia 28/12:
Agora a foto tirada hj (12/01/10)
Só uma curiosidade se alguém já puder responder ajuda: de que espécie é? (sei que não é o lugar adequado ) Ela no vaso:
Abraço a todos
12.01.2010(Ter)8:39
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
Simpática a tua plantinha, ainda está pequena para identificar mas dentre as plantas que 'surgem' nos vasos costumeiramente nota-se que não é uma D. burmannii, então acedito que seja ou uma D. intermedia ou uma D. spatulata. Ah, pode deixar onde está.
_________________ Droseraholic!!!
12.01.2010(Ter)8:45
vitor meireles
Registrado em: 30.11.2009(Seg)20:21 Mensagens: 398 Localização: MG, Ouro Branco, Brasil.
realmente tem jeito de intermedia! tao pequena e capitutrando as presas! legal
_________________ .
12.01.2010(Ter)8:52
ghollanders
fotos
Boas fotos da realmente para ver que tem presa capturada, mas tente tirar de mais perto para ficar mais nitida as presas...
Boas fotos da realmente para ver que tem presa capturada, mas tente tirar de mais perto para ficar mais nitida as presas...
Obrigado pela opinião... eu tentarei, + a planta é minúscula e ao chegar + perto perde-se a nitidez =/ Obrigado a todos que responderam minha pergunta... vamos ver quando ela estiver maior oq ela realmente é (eu chuto d. spatulata tb) E Carlos, estava na dúvida mesmo se devia ou não replanta-la, agora eu vou deixa-la quietinha la mesmo kkk (vlw pela dica)