Registrado em: 30.11.2009(Seg)20:21 Mensagens: 398 Localização: MG, Ouro Branco, Brasil.
Fotos das minhas PCs - atualizado
Ola colegas de forum! bom atualizando , ai vao algumas fotos de minhas plantas carnivoras e não carnivoras ! espero q gostem e a proposito me desculpem pela ma qualidade da imagem e que usei um celular! depopis posto fotos das minhas outras carnivoras.. ate+
Nepenthes alata - detalhe do jarro mais velho -floricultura ''verde mar''-Lafaite com 13 cm,,
bom so tenho esa foto dela , depois posto fotos melhores!
nepenthes gracillis - Flora Ono - ainda e uma mudinha! mas ja tem seus jarinhos pequenos!
nepenthes anamensis - Marcos Ono - ainda e uma mudinha tambem mas ja esta com jaros!!
Sarracenia leocophila - Marcos ono
Sarracenia Piscitacina
_________________ .
Editado pela última vez por vitor meireles em 27.01.2010(Qua)13:27, em um total de 1 vez.
seu eu fosse moderador e ia ficar louco hehe.... vejo milhares de erros ortográficos aqui =/
muito legal suas plantas, principalmente a sarrqacenia leucophylla! Ela é uma espécie muito bonita!
27.01.2010(Qua)14:49
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
Faz parte , ao menos os títulos dos tópicos tem que ser editados, senão as pessoas não encontram o que procuram. Seria triste ter que procurar por nomes não-corretos para ter informações, outro problema são os títulos que não indicam com clareza o que é o tópico, esses deixam louco mesmo. /explosão