Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43 Mensagens: 1271 Localização: São Paulo - SP
Hoje fui no ceasa e comprei um saco bem grande de esphagnum, mas bobeei e esquecí de comprar a outra parte do substrato. Pode ser usado esphagnum puro? Se não, onde posso comprar a outra parte do substrato(de preferência algum lugar que abra nos fins de semana), qual deve ser?
Registrado em: 24.01.2010(Dom)18:45 Mensagens: 64 Localização: (RS) PORTO ALEGRE
cara o sphagnum, pode sim ser usado puro, mas o bom e ter o substrato junto, eu uso muito substrato de coquim, tem a venda nos supermercados, e facil de achar e ele é bem completo ja vem com fibras de coco, muito bom mesmo!
Olá Bruno, desculpe me intrometer, mas pode usar só sphanum puro mesmo é uma ótima opção de cultivo. Tenho usado 50% sphanum e 50% de areia de construção bem lavada. O resultado é bom demais! Abraços
Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43 Mensagens: 1271 Localização: São Paulo - SP
Obrigado, vou ver se as plantas crescem bem assim, se não compro algum desses complementos que disseram Leo-Leonello, você me ajudou bastante, não pessa desculpas por se entrometer, era isso que eu queria, que as pessoas respondessem