kkkkkkkkkkkkkkkk Aquele aviso é de quando eu era menor, que comprei uma dionaea e coloquei o papelzinho escrito "Cuidado, víbora mortífera"

depois eu rezolví nem tirar do vaso porque ainda é uma carnívora que tá nele, mas ficava legal mesmo com a dionaea.
Obrigado a todos pelos elogios, a maior das byblis tá com hastes florais se formando, se der sementes vou plantar algumas pra garantir o crescimento do meu exército e depois posso fazer uma doação, afinal, se com uma única planta conseguí todas essas, imagina se eu plantasse todas as sementes de todas essas plantas??? Seria realmente um exército!!!
ATUALIZAÇÃO:Oi pessoal. Aconteceu nesses dias uma coisa muito estranha com duas das minhas byblis: elas murcharam de um dia para o outro, sem eu mudar nada no modo de cultivo

O que será que aconteceu? Não sei o que aconteceu também, mas acho que alguém aqui em casa cortou as folhas da maioria delas

fui olhar e estavam todas cortadas, só sobrou uma sem cortar.
Dos 3 vasos que tinham lá, só fiquei com um, os dois outros eu doei para amigos que queriam começar o cultivo das carnívoras, acho que daquí a pouco já vai ter bastante gente na minha escola com PC's, eu tô vendo com o pessoal se eles querem que eu compre alguma nas férias, quando eu for no CEASA e até agora duas pessoas disseram que queriam. Espero conseguir espalhar esse hobby para bastante gente