Autor |
Mensagem |
Bruno Millan
Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43 Mensagens: 1271 Localização: São Paulo - SP
|
 Re: Cactos e suculentas da Tânia
Minniatura escreveu: Bruno Millan escreveu: Boa resposta Bruno Esses nomes são bem mais pessoais, eu nunca ouvi ninguém dar esses nomes a cactos em Portugal  . O meu próximo cacto vai chamar-se "bolotudinho"! (Já agora o que é: bolotudinho? Significa gorduchinho?)  Mais ou menos isso, significa também que é em formato de bolinha, não sei explicar direito, depois eu posso postar uma foto dele, daí você entende e eu aprendo o nome da espécie  , Se bem que ele . era blotudinho, hoje ele já cresceu e tá mais comprido 

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras: http://carnivorastop.blogspot.com/
|
04.03.2010(Qui)15:00 |
|
 |
Minniatura
Registrado em: 03.03.2010(Qua)10:38 Mensagens: 11 Localização: Porto/Portugal
|
 Cactos e suculentas da Tânia
Tenho de ver o seu cacto bolotudinho, terei muito prazer em conhecê-lo. Tem fotos postadas das suas carnívoras Bruno ? Cumprimentos
|
04.03.2010(Qui)18:10 |
|
 |
Felipe_Pinho
Destaque
Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52 Mensagens: 1452 Localização: São José dos Pinhais - PR
|
ahahaha isso mesmo é Gordinho, mesma coisa aiushdiuhawd so que misturado com "BOLA" iuahsdiuhawd
eu tenho 2 suculentas e mais uns 2 cactos um no vaso um na arvore mas não sei os nomes tambem ^^
_________________ Felipe Steinthaler Growlist And Wishlist
|
04.03.2010(Qui)19:14 |
|
 |
Minniatura
|
Felipe_Pinho escreveu: ahahaha isso mesmo é Gordinho, mesma coisa aiushdiuhawd so que misturado com "BOLA" iuahsdiuhawd
eu tenho 2 suculentas e mais uns 2 cactos um no vaso um na arvore mas não sei os nomes tambem ^^ Delicio-me ao ver fotos de cactos e suculentas Para mim quando se fala em plantas e Brasil, imagino logo coisas de uma beleza natural muito própria que o Brasil possui. Já nem falo no artesanato que fazem, têm uma criatividade extra (mas isso já são outras conversas, que não resisti em mencionar aqui  ) Por isso,apelo a todo o Brasil que mostre aqui no Plantas Carnívoras BR a beleza das plantas que têm em vossas casas Felipe, seria legal um dia destes postar as suas suculentas e cactos Cumprimentos da Tânia
|
05.03.2010(Sex)17:07 |
|
 |
Bruno Millan
Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43 Mensagens: 1271 Localização: São Paulo - SP
|
Minniatura escreveu: Tenho de ver o seu cacto bolotudinho, terei muito prazer em conhecê-lo. Tem fotos postadas das suas carnívoras Bruno ? Cumprimentos Algum dia, quando tiver tempo eu posto uma foto dele Se quizer ver minhas carnívoras, olhe meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 4392291065Daquí a pouco posso criar minha galeria aquí no site, para quem não tem orkut 

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras: http://carnivorastop.blogspot.com/
|
05.03.2010(Sex)20:29 |
|
 |
Felipe_Pinho
Destaque
Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52 Mensagens: 1452 Localização: São José dos Pinhais - PR
|
Tânia, amanha se eu não me esquecer tiro fotos das suculentas e dos cactos e posto aqui! abraço.
_________________ Felipe Steinthaler Growlist And Wishlist
|
05.03.2010(Sex)20:53 |
|
 |
André Fabri
Registrado em: 13.02.2010(Sáb)22:21 Mensagens: 394 Localização: São Paulo, SP
|
Pode deixar Minnie  Sou especialmente fã dos lithops, adoro observar as formas e cores q elas tem. Só nunca calhei de encontra-las pra vender mas logo logo irei em busca de umas, e lhe avisarei da aventura ^^
|
06.03.2010(Sáb)1:31 |
|
 |
Minniatura
|
Bruno Millan escreveu: Minniatura escreveu: Tenho de ver o seu cacto bolotudinho, terei muito prazer em conhecê-lo. Tem fotos postadas das suas carnívoras Bruno ? Cumprimentos Algum dia, quando tiver tempo eu posto uma foto dele Se quizer ver minhas carnívoras, olhe meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 4392291065Daquí a pouco posso criar minha galeria aquí no site, para quem não tem orkut  Criei uma conta no orkut para ver suas plantas Bruno Bem, amei...estão com um aspecto muito vivo. Gosto especialmente da Sarracenia leucophila e da Dionaea muscipula típica. Obrigada por partilhar suas plantas carnívoras connosco Cumprimentos da Tânia
Editado pela última vez por Minniatura em 06.03.2010(Sáb)7:23, em um total de 1 vez.
|
06.03.2010(Sáb)7:19 |
|
 |
Minniatura
|
Felipe_Pinho escreveu: Tânia, amanha se eu não me esquecer tiro fotos das suculentas e dos cactos e posto aqui! abraço. Já tenho um novo cacto  Mal tire fotos posto aqui Estou ansiosa por ver suas plantinhas Felipe  Abraço da Tânia
|
06.03.2010(Sáb)7:23 |
|
 |
Minniatura
|
André Fabri escreveu: Pode deixar Minnie  Sou especialmente fã dos lithops, adoro observar as formas e cores q elas tem. Só nunca calhei de encontra-las pra vender mas logo logo irei em busca de umas, e lhe avisarei da aventura ^^ André, você adora Lithops? Aiiiiiiiii são tão lindos, não são? Adorava ter um montão deles, e vou comprar através de um site online, já agora deixo o link: http://www.conos-paradise.com/Delicie-se vendo as fotos deles  Aqui também não é fácil de encontrar Lithops, já procurei por todo o lado mas não encontro. Vou ter que "abrir os cordões à bolsa" (não sei se utilizam aí esta expressão  ) Cumprimentos da Tânia (Boa sorte para a procura de Lithops  )
|
06.03.2010(Sáb)7:30 |
|
 |
|