Darth_Raz se apresentando, Senhores!
Autor |
Mensagem |
Darth_Raz
Apadrinhado
Registrado em: 17.03.2010(Qua)12:03 Mensagens: 4 Localização: Guarujá-SP
|
 Darth_Raz se apresentando, Senhores!
Salve à Todos! Meu nome é Rodolfo, moro no Guarujá, litoral de SP e tenho 26 anos, faço 27 no dia 20 desse mes, e graças à isso é q entro no mundo das PC, ganhei da minha namorada uma Dionaea Muscipula, com 9 "boquinhas abertas e duas começando a brotar. Sempre quis ter uma, mas só agora pude ter uma, e graças a minha Namorada, (Obrigado Sabrina, TE AMO!). Pronto agora posso dizer q eu já gostava, mas agora estou me apaixonando pela "pequenina". Bom é isso pessoal! Um abração à todos!
|
18.03.2010(Qui)1:59 |
|
 |
Felipe_Chaves
Registrado em: 29.05.2009(Sex)19:37 Mensagens: 128 Localização: Porto Alegre - RS
|
Tche,
bem vindo! Garanto que, ao começar a acompanhar os tópicos, vai aprender mais sobre ela e curtir mais ainda...
Ah, o amor é lindo, né? Eheehehhe. Estou tentando 'atrair' a minha, dei o nome dela pra uma das plantas. A guria ficou mais faceira que eu, quando ganho as minhas. Ehehehehehe
Abraço
_________________ -- Felipe Chaves GrowList/Wishlist Flickr: Carnívoras e outras
|
18.03.2010(Qui)2:13 |
|
 |
Felipe_Pinho
Destaque
Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52 Mensagens: 1452 Localização: São José dos Pinhais - PR
|
Bem vindo Rodolfo, deu para ver que você curte Magic Card tmb né? iuahsdihaiwudh muito bom espero que tire suas duvidas aqui no forum, seja bem vindo! abraço
_________________ Felipe Steinthaler Growlist And Wishlist
|
18.03.2010(Qui)2:26 |
|
 |
Darth_Raz
Apadrinhado
|
Huaauha Fel09, eu tava pensando em dar o nome da minha namorada para a minha PC tb, pq as duas são bonitinhas mas sabem "morder"...hauhauhauha. Ela tb comprou uma para ela! Foi um poko dificil encontar a plantinha por aqui, mas, encontramos, em breve vou postar umas fotos da minha pequena aqui! Valew pelas Boas Vindas Fel09. Abração! ____________________________
Salve Felipe_Pinho! Valew pelas boas vindas tb! Sim rapaz eu curto magic tb, e não pude resistir em achar a imagem da muito antiga carta verde "Planta Carnívora" hauhauahuahauha, sou um nerd de carteirinha, Magic, RPG, Star Wars, facul de química....mas felizmente não pareço tão nerd assim...hauhauahuah!! Abração rapaz!!
_________________ _______________________ Código Jedi
“Não há emoção, há paz Não há ignorância, há conhecimento Não há paixão, há serenidade Não há caos, há harmonia Não há a morte, há a Força..."
|
18.03.2010(Qui)2:56 |
|
 |
mauzao
Registrado em: 21.09.2009(Seg)18:41 Mensagens: 140 Localização: Campinas-SP
|
Que romântico...hehe
_________________ bom cultivo!
Growlist / Wishlist
|
18.03.2010(Qui)3:18 |
|
 |
ghollanders
|
 Seja bem vindo
Boa Rodolfo, seja bem vindo ao mundo das pcs.
Atulize o seu perfil, para que sempre fique mais facil saber se tem alguem érto de você.
Sou de Santos, qualquer coisa da um toque....
Abração
|
18.03.2010(Qui)7:21 |
|
 |
André Fabri
Registrado em: 13.02.2010(Sáb)22:21 Mensagens: 394 Localização: São Paulo, SP
|
Bem vindo Darth, mais um nerd ou pseudo-nerd pro forum kkk... RPG rula... e PCs tb =P
Aposto que em pouco tempo sua Dionaea pioneira será somente sua PRIMEIRA pc, e tera mtas outras =)
abçs
|
18.03.2010(Qui)11:27 |
|
 |
Cristiano Marques
Moderador
Registrado em: 14.07.2007(Sáb)12:35 Mensagens: 1186 Localização: Igrejinha, RS, Brasil
|
Bem, não sou geek ou otaku mas também sou nerd, seja bem vindo, mas ponha a sua localidade no perfil, isso é de suma importância para as pessoas do fórum lhe ajudarem a sanar suas dúvidas.
|
18.03.2010(Qui)11:37 |
|
 |
Darth_Raz
Apadrinhado
|
Kramba!! Eu participo de pelo menos uns 5 fóruns, sem contar esse e NUNCA tive uma recepção tão boa como essa!!! Valew mesmo pessoal. ___ Salve ghollanders! É bom saber q tem alguém pertinho pra dar uma ajuda!! hehehehe!! Qto ao meu perfil, tá atualizado!! Panguei mesmo!! Agora acho q vai tá ok! Obrigado pela recepção! ___ Salve André Fabri! Muito obrigado rapaz, espero mesmo que essa seja a primeira de MUITAS! É bom saber q estou entre pessoas como eu! Valew pela Recepção! ___ Olá Cristiano Marques! Perfil atualizado já! Agora tá com minha localidade! E outra, de Nerd, acho q todo mundo tem um poko!! rsrsrsrs! Abração Cristiano, Valew pela recepção!
_________________ _______________________ Código Jedi
“Não há emoção, há paz Não há ignorância, há conhecimento Não há paixão, há serenidade Não há caos, há harmonia Não há a morte, há a Força..."
|
18.03.2010(Qui)12:16 |
|
 |
Bruno Millan
Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43 Mensagens: 1271 Localização: São Paulo - SP
|
Bem vindo Espero que encontre tudo que preciza por aqui. Daquí a pouco tempo você já vai ter um monte de carnívoras bem legais 

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras: http://carnivorastop.blogspot.com/
|
18.03.2010(Qui)13:26 |
|
 |
|