|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Gabriel Brito
Registrado em: 14.02.2010(Dom)16:42 Mensagens: 126 Localização: Cascavel-Pr
|
 abelha jatai !
olá,gostaria de saber se alguem ai tem colméias de abelha jatai ? pois tenho interesse em comprar cera e propolis para iniciar na meliponicultura ! Grato,gabriel brito
_________________ (:
|
22.04.2010(Qui)13:27 |
|
 |
Cristiano Marques
Moderador
Registrado em: 14.07.2007(Sáb)12:35 Mensagens: 1186 Localização: Igrejinha, RS, Brasil
|
Olá Gabriel, existe um fórum de meliponicultura na net, não lembro mais o nome, lá você pode comprar várias espécies e discutir sobre o seu manejo. Da uma pesquisada no Google.
|
22.04.2010(Qui)17:00 |
|
 |
Gabriel Brito
|
OLá cristiano,já sou cadastrado no forum, porem é proibido o comercio lá ! sera q vc teria cera ou própolis de jatai ai , para negociarmos ?
_________________ (:
|
22.04.2010(Qui)18:39 |
|
 |
brunodb
Registrado em: 10.11.2008(Seg)16:12 Mensagens: 98 Localização: Paulinia/SP
|
Olá Gabriel! Tenho algumas meliponas aqui, mas não tenho cera para vender. Compro dessa empresa: http://www.casadoapicultor.com.br/ Lá você pode comprar qualquer material para meliponicultura e apicultura. Eles tem loja virtual e enviam para todo o Brasil. Abraço,
_________________ Brunodb growlist/wishlist
"A Diversidade biológica tem valor intrínseco, merecendo respeito independentemente de seu valor para o homem ou potencial para uso humano" D4339
|
23.04.2010(Sex)10:13 |
|
 |
Cristiano Marques
Moderador
Registrado em: 14.07.2007(Sáb)12:35 Mensagens: 1186 Localização: Igrejinha, RS, Brasil
|
Eu só tenho uma caixa com mirim doriana, minhas jatais morreram mistriosamente, assim como todas as do meu tio. Não posso ajudar.
|
23.04.2010(Sex)11:00 |
|
 |
alexandre rieper
Registrado em: 24.12.2008(Qua)11:11 Mensagens: 232 Localização: joinville, santa catarina
|
eu tenho 4 caixas de jatais e 2 de mirim guaçu... tenho propolis cera e mel pra vender! não é muita coisa mais ja da pra afzer umas armadilhas!
_________________ droseras, dionaeas, sarracenias, utricularias logo logo ja vou poder fazer a minha Growlist
|
23.04.2010(Sex)12:48 |
|
 |
Gabriel Brito
|
brunodb escreveu: Olá Gabriel! Tenho algumas meliponas aqui, mas não tenho cera para vender. Compro dessa empresa: http://www.casadoapicultor.com.br/ Lá você pode comprar qualquer material para meliponicultura e apicultura. Eles tem loja virtual e enviam para todo o Brasil. Abraço, Olá brunodb, obrigado pela dica da loja ! Grato,Gabriel BritoCristiano Marques escreveu: Eu só tenho uma caixa com mirim doriana, minhas jatais morreram mistriosamente, assim como todas as do meu tio. Não posso ajudar. Olá cristiao Marques, sinto pela perda de suas jatais ! boa sorte na proxima ! Grato,Gabriel Britoalexandre rieper escreveu: eu tenho 4 caixas de jatais e 2 de mirim guaçu... tenho propolis cera e mel pra vender! não é muita coisa mais ja da pra afzer umas armadilhas! Olá alexandre rieper, te envie uma mp para negociarmos ! Grato,Gabriel Brito
_________________ (:
|
23.04.2010(Sex)16:02 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|