Sobre as estações para minha dionaea
olá a todos!!
estou com uma duvida cruel aqui
faz uma semana troquei minhas duas dionaeas de VASOS(por exaltação pois sempre vi os topicos e o povo trocando tambem resolvi trocar), porem estava muito quente aqui chuvendo todo final de tarde, achei que ia ser uma boa, porem, do nada mudou o tempo aqui, esta um frio só de madruga e de dia porem de dia sai um sol e elas passam o dia todo no sol aquecendo-as até a agua dos VASOS, mas de madrugada ta fazendo frio abaixo dos 6º graus ai vem a questão
1º não sei se a coloco dentro de casa de madrugada por causa do frio, mas se elas aguentao frio de 5º graus, aguentao esse de 4º que esta fazendo
2º acho que elas estão na dormencia pois suas folhas não estão do tamanho que os outros criadores dizem, estão curtas e as mandibolas maiores estão morrendo
Ai entaum pensei tambem, acho que posso deixar pra fora, pois, se estão em dormencia, precisam de frio, e é o que esta fazendo aqui
Heim será que alguem poderia me ajudar sobre esse assunto, se esotu fazendo certo ou não?
OBS: não tenho foto pois estou sem camera no momento mas logo que consegiuir eu posto elas