Nossa.... passei mais de uma hora relendo o tópico inteiro... ufa... terminei.... (por enquanto...rsrsrs)
Obrigado pelas "boas vindas" e prazer em "conhecer" todos vcs também....
Realmente, é difícil falar com alguém durante meses sem saber como a pessoa é.... dá até um "choque" quando vemos as fotos...srsrs Encontrei o Paulo Minatel pessoalmente há quase um ano, nossa... totalmente diferente do que eu imaginei......rsrsrs....
Outra coisa.... tem mesmo MUITA gente que não postou fotos... eu enrolei mais de um ano pra postar... é que eu sempre fui meio tímido mesmo..

rsrsrs
Algumas fotos mais velhas naõ abriram aqui, não sei se é só comigo, ou se o link mudou, sei lá... aconteceu com mais alguém ??
E eu tava lendo o pessoal falando sobre regimes... acho que deu pra ver que eu sou bastante magro... gostaria de ganhar uns quilinhos, mas assim até que tá bom... e se eu disser que perco peso com (relativa) imensa facilidade ??? Só pra citar a mais difícil, teve uma vez que mordi a língua (algo naõ muito incomum pra mim) com um molar, deve ter feito um corte de mais ou menos 1 centímetro... fiquei uns 10 dias sem poder mastigar ou comer nada direito.... só bebendo sopa, vitaminas e sucos, e só depois de passar anestésico.... perdi uns 5 kg .... e foi bem na época de vestibulares.... foi phoda.... Sem contar na dificuldade de falar com a lingua doendo e inchada....rsrsrs
Mas é isso aí pessoal.... podem postar as fotos pra gente "conhecer" todo mundo aqui
Como não sou de sair em foto, quando eu achar outra comigo eu posto de novo.....
Até mais pessoal, e continuaremos aguardando mais fotos....