| Autor | 
            Mensagem | 

| 

Heitor 

Registrado em: 11.07.2008(Sex)13:30 Mensagens: 38 Localização: Goiás

| 

Fotos  

Vlad,
  Você não é primo da Vandinha Adams?
  Heitor 

| 

| 01.11.2008(Sáb)22:17 | 

| 

| 

| 

Patygagliasso 

Registrado em: 21.08.2008(Qui)22:14 Mensagens: 22 Localização: Curitiba-PR

| 

obaa resgataram o tópico e como eu adoro aparecer la vai uma foto minha, hehehe.. abraços a todos!!   

_________________ Nunca faça de sua vida um rascunho, pois não terá tempo de passar a limpo!
  meu fotolog galera http://patygarciaf.nafoto.net

| 

| 02.11.2008(Dom)12:42 | 

| 

| 

| 

Miguel Pandini 
				Destaque 

Registrado em: 09.04.2007(Seg)23:12 Mensagens: 1613 Localização: Colatina/ES - Brasil

| 

Nílber escreveu: Vou tocar nesse assunto denovo! Mais de 900 usuários.. cadê a cara de vcs minha gente??????  Pois é... E já são mais de 1.000... Mostra a cara aí, povo!!!!!!             

_________________ Abraços capixabas!
  MIGUEL ANGELO PANDINI

| 

| 03.11.2008(Seg)10:39 | 

| 

| 

| 

PHD Pereira 
				Destaque 

Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG

| 

Miguel Pandini escreveu: Nílber escreveu: Vou tocar nesse assunto denovo! Mais de 900 usuários.. cadê a cara de vcs minha gente??????  Pois é... E já são mais de 1.000... Mostra a cara aí, povo!!!!!!            Desses 1000 uns 50 são ativos...    

_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List

| 

| 03.11.2008(Seg)10:52 | 

| 

| 

| 

Alex Moura 
				Destaque 

Registrado em: 27.05.2007(Dom)9:09 Mensagens: 711 Localização: São Paulo - SP

| 

PHD Pereira escreveu: Miguel Pandini escreveu: Nílber escreveu: Vou tocar nesse assunto denovo! Mais de 900 usuários.. cadê a cara de vcs minha gente??????  Pois é... E já são mais de 1.000... Mostra a cara aí, povo!!!!!!            Desses 1000 uns 50 são ativos...   950 passivos!        Eba! A mulherada resolveu se apresentar!  

| 

| 03.11.2008(Seg)12:43 | 

| 

| 

| 

Miguel Pandini 
				Destaque 

Registrado em: 09.04.2007(Seg)23:12 Mensagens: 1613 Localização: Colatina/ES - Brasil

| 

PHD Pereira escreveu:  Desses 1000 uns 50 são ativos...   Não concordo.    Acho que tem bem mais de 50 ativos! Cadê as fotos???  

_________________ Abraços capixabas!
  MIGUEL ANGELO PANDINI

| 

| 03.11.2008(Seg)12:54 | 

| 

| 

| 

PHD Pereira 
				Destaque 

Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG

| 

Ora, faça um recenseamento que veremos quem tem razão. Membros ativos, sem ser os que casualmente participam de doações, não passam de 50 e se vc trucar eu grito SEIS ladrão!!! rsrsrsrs
  Abraços 

_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List

| 

| 03.11.2008(Seg)14:25 | 

| 

| 

| 

dion 
				Site Admin 

Registrado em: 19.01.2008(Sáb)16:19 Mensagens: 942 Localização: Agudos-SP

| 

OLa acabei de pedir pra minha mãe tirar uma foto minha, pq eu adoro tirar fotos, mas eu odeio tirar fotos minhas, rsrsrs  que vai ser o proximo??rssrs  

_________________ André de Oliveira   [url]growlist[/url] / Galeria de foto

| 

| 03.11.2008(Seg)15:22 | 

| 

| 

| 

Igor lins 
				Destaque 

Registrado em: 09.12.2006(Sáb)16:39 Mensagens: 867 Localização: Niterói-RJ

| 

como eu sou meio sem noção eu vou pagar o mico (mico?? ta mais para pé-grande!) postando o vídeo da meu trabalho escolar de inglês... http://br.youtube.com/watch?v=OdcYIE8mypwalguem vai ter a mesma coragem??      

| 

| 08.12.2008(Seg)13:49 | 

| 

| 

| 

Fernando Rivadavia 
				Moderador 

Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA

| 

Hahahaha! Ainda bem que eu vi antes q vc se arrependesse!   Tbm me diverti c/ teu "Juegos Mortales", hahaha!   http://br.youtube.com/watch?v=laMBoS5kM ... re=relatedAbs, Fernando Rivadavia  

Editado pela última vez por Fernando Rivadavia em 08.12.2008(Seg)14:34, em um total de 1 vez. 

| 

| 08.12.2008(Seg)14:05 | 

| 

| 

|