Olá pessoal,
Aproveitando que o Igor já pagou um MICÃO hj... eu vou mostrar algumas fotos meio micadas tbm, hehehe. Mas nem todas sao! ;)
Acabo de voltar de uma viagem a trabalho ao México, onde tbm aproveitei p/ caçar algumas Pings nos weekends.
Bom, vamos logo com as fotos micadas 1o, seguidas por umas menos, hehehe!
Eu e uma colega de trabalho num restaurante de mariachis em Guadalajara:

Cama redonda em motel barato na beira da estrada - o único lugar que encontrei p/ dormir no deserto perto de Zimapan durante uma caçada de Pings no weekend:

Eu comendo uma pasta de pimenta DELICIOSA em Guanajuato!

Tunel de >500m cavado p/ dentro de uma cratera vulcânica em Guanajuato:

Meu "carro Pinguicula", coberto por uma camada de insetos após longos kms de estrada:

Eu ensinando clientes a operar o mega-sequenciador de DNA chamado "SOLiD", com o qual trabalho (algo tem que sustentar o hobby das PCs, né?!):

Entre cavalos na antiga cidade colonial de Real del Catorce, cujas minas de prata foram abandonada há quase 100 anos, a quase 3000m de altitude em San Luis Potosi (bonito, mas nenhuma Ping):

Saindo cedo do trabalho num dia, fomos ver uma região com cones vulcânicos em Guanajuato e aproveitei p/ ver se achava umas Pings:

Entre cactos e outras plantas espinhentas, começando a escalar um morro em busca de Pings em San Luis Potosi (tbm não achei nada naqueles paredões lá no alto):

E aqui estou com P.moctezumae, feliz da vida apesar de estar ensopado e coberto por carrapichos espinhentos. Tive que andar por 2h dentro de um canyon, atravessando o rio várias vezes com água quase até o peito, p/ finalmente encontrar P.moctezumae. Acho que esta foi a tentativa #5 de achá-las desde 2003, desta vez com sucesso. Finalmente!!!

Abs,
Fernando Rivadavia
P.S. Mais fotos de Pings em breve -- assim que eu terminar de arrancar todos os espinhos, hehehe!