fotos dos amigos foristas
Autor |
Mensagem |
Fernando Rivadavia
Moderador
Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA
|
Citação: Fernando, afinal você achou outras especies de pings? Vaaaarias!  Visitei alguns locais que ja conhecia e tbm encontrei algmas espécies que ainda não havia visto. Eis a lista das que vi: P.moranensis (vários locais) P.martinezii P.moctezumae P.lilacina P.takakii P.gypsicola P.colimensis P.gracilis P.immaculata P.rotundiflora P.jaumavensis E passei por vários outros locais que já conhecia mas que não deu tempo de parar, onde cresciam outras espécies como P.esseriana, P.kondoi, P.elizabethiae e P.agnata (que literalmente vi com flores pela janela do carro, hahaha!). Abs, Fernando Rivadavia P.S. Valeu pelas fotos pessoal, é bom saber com quem "falamos"! 
|
09.12.2008(Ter)14:36 |
|
 |
Francisco Eduardo
Destaque
Registrado em: 29.11.2007(Qui)9:08 Mensagens: 1494 Localização: Rio de Janeiro - Brasil
|
 Promessa é dívida - podem escarnecer !
Promessa é dívida ! aqui vai a foto ! por favor não se assustem com ela...  Mais uma para o circo dos horrores !  Outro dos meus hobbys: tiro prático - Etapa do Clube de Paracambi, RJ, Campeonato Estadual de 2001 - vencemos por equipe naquele ano... agora não temos mais conseguido as guias de transporte para as armas de competição... e isso, para praticar um esporte internacionalmente reconhecido... enquanto os atletas de IPSC não podem transportar as suas armas - de competição - para os treinos e campeonatos, crianças andam com armamento de guerra pelas ruas e morros do Rio de Janeiro - não para treinar, mas sim para traficar... essa é a nossa noção de segurança pública...  Bem que mamãe dizia que eu nunca fui normal...  PS - antes que a imagem fira a suscetibilidade de alguém politicamente correto, acho melhor esclarecer: não faço apologia da violência, não sou violento, não gosto nem ao menos de filmes violentos; não faço apologia ao uso ou ao comércio de armas e não sou advogado das empresas desse setor. Também não acho que ter uma arma em casa aumente a segurança de quem quer que seja, e acho que uma arma apenas deve ser adquirida e portada por quem tenha equilíbrio emocional, aptidão para o seu manuseio, capacidade técnica e real necessidade de preservação da vida. O revólver que está na foto é uma arma específica para prática de tiro e a munição usada nesse esporte não tem finalidade letal. Também não usamos animais, plantas e/ou quaisquer outros seres vivos como alvos e transportávamos as armas - de competição - em suas devidas embalagens, nas malas dos carros, inteiramente fora do alcance imediato, como manda a lei. A julgar por qualquer noticiário da televisão, talvez seja mesmo por isso que não podemos mais transporta-las...
|
10.12.2008(Qua)17:11 |
|
 |
PHD Pereira
Destaque
Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG
|
haha! Olha a careca do Francisco , será que ele é sera que é!!!
liga não, eu tbm estou careca, posto a foto depois!
Abraços
_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List
|
12.12.2008(Sex)22:02 |
|
 |
Francisco Eduardo
Destaque
Registrado em: 29.11.2007(Qui)9:08 Mensagens: 1494 Localização: Rio de Janeiro - Brasil
|
 Foto !
Olá PHD ! coloca a foto da careca ! vai ficar legal !
|
13.12.2008(Sáb)8:14 |
|
 |
PHD Pereira
Destaque
Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG
|
Feito! Só que foi a melhor foto que achei, as outras estão tremidas (minha mãe quem tirou). No meu caso eu acho que fiquei careca por andar lendo muito Adous Huxley hehe...  Em tempo, essa entrada na minha careca num é moda nem nada disso, é uma cicatriz proviniente da 1º vez que tentei suicidio inracionalmente (tinha 4 anos e botei fogo na cabeça....) Abraços
_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List
Editado pela última vez por PHD Pereira em 14.12.2008(Dom)23:22, em um total de 2 vezes.
|
13.12.2008(Sáb)10:58 |
|
 |
Francisco Eduardo
Destaque
|
Rapaz, a foto nem está aparecdendo para mim... rsrsrsrsrsrsrs
|
13.12.2008(Sáb)18:50 |
|
 |
Miguel Pandini
Destaque
Registrado em: 09.04.2007(Seg)23:12 Mensagens: 1613 Localização: Colatina/ES - Brasil
|
 Cumprindo a promessa...
Olá, pessoal !!! Cá estou eu, 20 kg mais magro !!! Foram 6 longos meses de muito sacrifício e determinação. Mas valeu a pena... Estou numa "pausa" para as festas de fim de ano, devendo perder mais 10 kg depois do verão. Estas são as primeiras fotos desde que comecei o processo de emagrecimento. Foram feitas recentemente, numa festa de confraternização do Clube de Motociclistas "Criaturas do Asfalto", daqui da minha terra. A esposa não quis encarar o barulho... Fiquei somente entre amigos! Eu (de branco), entre duas "criaturas"!  Com minha amiga "rockeira" (beatlemaníaca) Zezé...  Eu, com um dos "brinquedinhos" favoritos, dando uma "palinha" para a turma (tocando "New Year's Day" - U2)...  Daqui há alguns meses, imagens do final dp processo... [ ]'s
_________________ Abraços capixabas!
MIGUEL ANGELO PANDINI
|
13.12.2008(Sáb)22:24 |
|
 |
PHD Pereira
Destaque
|
Francisco, arrumei a imagem, estou/sou tão feio que a imagem carregava Miguel, mandou super bem, perder 20 kg não é pra qualquer um, a não ser que se ampute uma perna..., aqui num tem como vc me passar parte desses kilos que vc perdeu? Tô numa magreleza... rsrs Nessa 3º foto com o baixo, vc me fez lembrar do Mauricio Ricardo do Charges.com parabens pelo feito Abraços
|
14.12.2008(Dom)1:20 |
|
 |
Francisco Eduardo
Destaque
|
 Parabéns !
Olá Miguel ! meus parabéns ! sou um veterano de dietas... já consegui perder 40 kg (tinha 121 e fiquei com 82 ao final de dez meses). O difícil é manter a dieta, depois... quando vc chega no peso que quer, tende a relaxar... espero que vc tenha sucesso nessa fase ! Um grande abraço.
|
14.12.2008(Dom)8:58 |
|
 |
dion
Site Admin
Registrado em: 19.01.2008(Sáb)16:19 Mensagens: 942 Localização: Agudos-SP
|
OLa Perder peso, dai uma coisa que eu jamais posso fazer, se não até as brisas de vento me levam. hhahahahahahahah Alguem ja fez dieta pra engordar? eu ja fiz foram dois longo meses de muito comilança com suprimento alimentar, sustagem e mais as coisas que normamente engoradaria, engordei 4 kilos nesse periodo e depois que parei pq enjoei perdi em uma semana 5 kilos. rsrsr È bom é que eu passo em qualquer lugar. 
_________________ André de Oliveira [url]growlist[/url] / Galeria de foto
|
14.12.2008(Dom)9:23 |
|
 |
|