Atualização em 26/12/2008...
Aê, povo!
Trago algumas imagens bem atuais do meu cultivo de neps!
Nesse dezembro, o clima desencantou de vez por aqui: chuvas torrenciais várias vezes ao dia, intercaladas por muita luz de sol, e aquele calor bem no estilo do sudeste asiático! E os resultados não poderiam ser melhores!
N. thorelli “vermelha” (do Pedro Batalha):Uma visão geral da plantinha maior:

Um jarrinho lower em formação - o primeiro genuinamente capixaba!

Uma folha nova em formação, bem vermelha (parece que essa planta promete, aqui no meu clima!):

A outra plantinha, um pouco menor, mas igualmente saudável:
N. 'Accentual-Koto':Parece que a planta vai desencantar, e prepara um jarro, fora da estufa, no "recanto" (veja a ponta da gavinha em "guarda-chuva"):
N. spp. 'Ventricosa Mini':Produziu um jarrinho encorpado, também fora da mini-estufa:
N. maxima:Há tempos entrou na fase de parreira, mas nada de brotos laterais... Continua subindo cada vez mais dentro do "recanto". Aqui um dos últimos jarrinhos intermediários:

Um "upper" bem robusto, com o colorido bem diferente, como era de se esperar:
N. spp. 'Horribilis' (do Carlos Rohrbacher):Dois belos jarrinhos dessa que se deu bem demais aqui na minha terra (já tenho um palpite sobre a identificação dela, mas prefiro não me precipitar...):
N. X wrigleyana:O peristômio do último jarro lower da temporada, quase secando:

Um jarro intermediário, guardando ainda a maioria das características dos "lower":

Outro intermediário em dois angulos diferentes, mas, com características mais próximas dos "upper":

N. khasiana:Um "upper" (ou quase isso), bem robusto:
N. spp. 'Pioneira':Jarros "upper", bem avantajados:

E, finalmente, uma habitante do "recanto das neps", pegando carona com as PC's:

Mais imagens, assim que eu puder!
Abraços a todos!