Adriel, beleza cara?!
É o seguinte, eu também tenho U. subulata [não invasora(no início)] em cultivo aqui.. foram uma das primeiras sementes que recebi e que germinei(?) com sucesso! Apesar de ter visto apenas umas 4 ou 5 flores totalmente abertas dela até hoje(que não me lembro de ter fotografado, e se fotografei nem imagino onde estão as fotos), sei que eram diferentes dessa flor acima! Elas eram mais arredondadas e não apresentavam essa parte (pétala?) "pontuda" em baixo. Veja um exemplo:

A minha U. subulata apresentou flores assim!
E as folhas são mais diferentes ainda, muito mais compridas e estreitas. Ex:

Por isso eu abri esse tópico.. não é só pq é amarelinha e "praga" que eu vou considerar que é U. subulata.
A última invasora que eu identifiquei aqui em casa foi uma surpresa U. bifida! Muito bacana e que eu não dava a mínima por achar que a flor não estava abrindo! uahsuashu.. até que o PHD germinou umas sementes que obteve através de trocas do exterior que eu fui ver que tinha a espécie e que já tinha perdido bastante sementes por achar que não valiam nada!
Vou aguardar mais opiniões, comparando as minhas fotos, vejo que minha planta se parece mais com U. nervosa, até mesmo U. pusilla. Mas meu olhar esta voltado para mais uma espécie.. então já sabe né! Tudo vira motivo de não ser a "praga"(que não deixa de ser bela) U. subulata.