Olá,
Como eu não achei um tópico específico - quase nada ou pucas citações - para a
Lady Pauline, resolvi criar este.
Após comprar, em abril do ano passado, entrei no fórum afim de conseguir ajuda para a correta identificação. Fui prontamente atendido e bateram o martelo:
Nepenthes 'Lady Pauline' - N. talangensis x N. maxima.Buenas, vou colocar umas fotos aqui, para darem uma olhada e opinar, afinal qualquer dica é sempre bem-vinda.
Podem comparar as fotos de quando comprei (
http://www.forum.clickgratis.com.br/pla ... ght=#74834) com as de agora

Ela demorou um bocado para ficar como está, passou pelo inverno e quase não progrediu muito. Depois de um tempo, os jarros cairam e ela ficou um bom tempo sem.
Depois de acertar o local( sol,etc), ela vem crescendo bem rápido. Surgiu um jarro, novas folhas e assim ficou por uns meses.
Estes dias, fui molhar e reparei que as extremidades estavam tomando forma... 4 novos jarros crescendo.

Foto é mais antiga, logo quando começou a se recuperar e desenvolver outra vez.

Aqui, podem ver os 4 jarros em desenvolvimento.

Este jarro começou a crescer agora e não possui 1 mês.

Hoje, percebi que está nascendo um pequeno broto, rente ao tronco. Eu deixo crescer como está? Tem como eu fazer uma muda a partir deste broto, desde pequeno? O que acham?

Vale a pena tentar criar mais, com um pouco do que tenho neste vaso? O que acham?
Enfim, como podem ver, sou iniciante, mas bastante curioso e afim de aprender. Assim que tiver novos fatos e fotos da minha Lady Pauline, venho compartilhar.
Abraços