Bruno Millan escreveu:
Dragões legais. O musgo deve dar na mesma, mas se fizer diferença avisa, pode ser que dê.
Meus peixes não morrem de jeito nenhum, não temmaquininha do oxigênio, nem filtro, nem termômetro... Laughing
Então eu sempre achei o musgo vermelho mais macio que o branco, imagino que possa ter alguma diferença sim...
Talvez germinem antes do musgo branco.. Essa é minha dúvida!!!
Seus peixes são tipo beta, respiram oxigenio puro. Com certeza são os melhores peixes pra cuidar, nem da trabalho algum...
Agora tipo peixes japonês e discos morrem com qualquer coisinha... Inclusive morreram 3 aqui por causa do apagão! =\
André Fabri escreveu:
Também gostei dos dragoes =P
Essa bacia verde com alguns vasos poderia explicar o que acontece ali com essa bombinha, tipo como vc fez o sistema?
A bacia é só pra aumentar a umidade do ar e deixar com um nível bom de água, deixo sempre o nível da água um pouco acima da metade do vaso..
O lance que a umidade do ar aqui é muita baixa... E quando plantei tinha pouco musgo.. Até esses tempos atrás tava com 52% só de umidade, com a bacia a umidade aumenta muito mais quando aparece o sol.
Fiz o teste esses dias e deu 69% de umidade embaixo do sol.. e longe da bacia tava 55%...
A bombinha serve só pra evitar a proliferação de mosquitos mas não adianta muita coisa se eu não trocar a água e limpar toda semana...
Em breve vou tirar daí, só deixar as mudas crescerem mais um pouco..
Os vasinhos vão pra um lugar qualquer e a jardineira ainda to pensando em como fazer,
acho que vou remover parte das mudas e plantar mais droseras, utricularia arenaria e algumas pings...
Se eu deixar do jeito que ta provavelmente vai morrer um monte né?
Não sei onde eu tava com a cabeça e acabei exagerando d+ nas sementes...
Só de capensis alba nasceram mais de 30 todas grudadas uma na outra!