Alguns seedlings dessa nova geração.
Dificilmente coloco foto de seedlings pois minha câmera é relativamente simples e pra tirar foto deles geralmente tenho muita dificuldade com iluminação. De vez em quando algumas se salvam.
Bog mixto. Foram semeadas D. dielsiana, D. x snyderi e D. nidiformis.
Nesse tamanho ainda não sei diferenciá-los, mas já percebo que alguns são mais achatados, como D. dielsiana e outros verdes, o que talvez seja D. nidiformis.

Bog das D. burmannii "red"
Estou com um problema que é o sonho de 11 a cada 10 novatos no cultivo delas: Superlotação. Essa imagem é de uma pequena área, de cerca de 5 x 5 cm e não dá nem pra contar o tanto de seedlings. A bandeija toda está assim. Farei transplante de parte deles para vasos individuais e o resto vai ficar formando um tapete mesmo.

D. paradoxa
Essa felizmente escapou da besteira que fiz com fungicida. É a mesma desse link (
http://www.carnivoras.com.br/duvida-com ... t1364.html) que meses atrás surgiu e eu não fazia idéia do que era. Fiquei muito feliz dela se salvar pois é a única da espécie que tenho e sabemos que sementes dela não são fáceis de encontrar. Aliás, se alguém souber onde obter sementes dela ou de qualquer outra do grupo potiolaris por favor me avise hehehe