Woww!
Idéia interessante a do peixe, eu já havia pensado nisso a algum tempo atraz, dae eu me desestimulei a tentar!
pensei nos contras , no que daria errado e no que talvez fosse dar.
1- aparentemente, a materia organica do substrato dos vasos, iriam se misturar em parte na água da bandeija.
2-Como as plantas ficam no sol, e na água irá ter materia organica(dos vasos), iriam aparecem muitas algas, e isso não seria muito saudável para o peixe.
3- O peixe precisaria de alimento, até porque se tiver inicialmente larvas de mosquitos na bandeja, o peixe vai come-las em 2 dias no maximo, depois disso, ele vai precisar de comida, e não terá mais as larvas, então ele teria que ser alimentado, o alimento seria jogado na agua, e a agua ficaria com mais materia organica ainda, e de certa forma aditivada com um monte de substancias organicas em decomposiçao, inclusive uma grande quantidade de urina e fezes do peixe, isso tudo na agua que hidrataria as plantas

.
4- Com tanto material orgânico na água, e a mesma exposta a luz solar, as algas iriam "fazer a festa", e proliferar muito rápido, dae a água precisaria ser trocada, e o peixe ficaria meio "mau na fita", por conta do PH, Dos trantornos da troca de água, e você (cultivador), teria o mesmo trabalho de qualquer forma no final das contas, já que de qualquer forma teria que trocar a água e lavar as bandeijas!
Lógico, que fazendo todo um esquema, que envolve sitemas de filtragem, daptações em recipientes, e mais algumas coisas que não me vem a cabeça agora, acho que da sim pra conseguir criar um peixe ou vários nas águas que molham as carnivoras.

abraços