Re: Peixe na bandeja ?????
Francisco Eduardo escreveu:
Olá ! estou escrevendo uma outra mensagem porque acho mais producente que colocar na anterior.
Tenho pensado em uma coisa meio louca, e preciso da ajuda dos mais experientes no forum...
Como a água das PCs não tem cloro, alguém já pensou em criar um peixe na bandeja ? imaginemos um beta, por exemplo, criado em uma bandeja grande, onde ele teria um espaço talvez maior que o de uma beteira daquelas comerciais... ele poderia viver ali e comer as larvas ?
É claro que não colocaria um beta numa bandeja de plástico, mas e se elas forem de vidro ? como as minhas ficam sob sombrite, acho que não teria problemas com o sol, com o calor (na verdade parece que os betas gostam de águas mais quentes) e, supostamente, nem com as larvas...
O que acham disso ? de criar um peixe numa bandeja de vidro com as plantas nela ?
Um abraço e, por favor, me digam se estou ficando louco (aqueles testes me surpreenderam) !
Um abraço a todos.
Não, não está louco não

eu tbm também já pensei nisso... (a menos que nós dois estejamos loucos

) mas depois li que as fezes do peixe podem "adubar" a água fornecendo nutrientes em demasia para as pcs.... então surgiria um problema não?!?!
me corrijam se eu estiver errado...