Ola alex
realmente isso é o maior problema do nosso hoppy.
Eu estou controlando isso ja vai pra 04 meses, da seguinte forma:
As plantas pequenas, estou colocando em vaso de violeta, com o fundo da garrafa pet.
a parte economica é que não gasto com o pratinho e a garrafa de pet 2l, é facil conseguir. mesmo porque adoro refrigerante.
segue a foto.

Para plantas mais grandes, coloco em um pote de regueijão, só corta a borda. esses potes consegui em uma pastalaria, mas pode ser achado em qualquer lugar que vende lanche, pizza, etc...
a economia é igual a do primeiro caso.
segue a foto.

o ideal seria achar vasos como esse, que comprei, são vasos especial pra orquidia, mas infelismente o estoque era pouco e agora acabou, mas tbm, comprei todos da loja. rsrsrsr

agora seguindo a ideia dos vasos individuas como os meus, é mais pratico e facil, principalmente na hora da higiene, ja vi o projeto da liza, muito bom, só que dificil de limpar, pois tem que desmontar e coisas desse tipo.
agora em parte economica, as vezes fica complicado, para ter uma ideia, comprei uma pc, que veio no vaso redondo, comprei um tapoer redondo e custou 1.99.
Pra ganhar espaço na minha prateleira comprei vaso de bonsai 2,30 e um tapoer quadrado 2,50. Os vasos ficaram encaixados, tudo isso pra minhas droseras.
Bom resumindo todas as minhas pcs, estão com um pote em baixo, acoplados no vaso, com agua.
Bom se as mulheres gastam seus pagamentos com roupas, e como compram!! então gasto quase meu salario com as pcs. rsrsmas o mais importante disso tudo é que durante esses quatros meses e ate o momento, ainda não encontrei uma larvinha se quer da dengue ou de outro tipo. detalhe só troca a agua a cada 15 dias.