Olá Pedro ! não testei com sementes, porque as que tinha já haviam germinado (ou não), de forma que passei para o mini bog as mudas que tinham por aqui surgido. Elas estão indo muito bem, tão bem que fiz mais dois bogs, onde coloquei todas as plantas que antes ficavam nas bandejas.
As vantagens são muitas: não suja a água, não enche a água de algas, não cria mau cheiro, não prolifera mosquitos, dá muito menos trabalho, e, ainda por cima, no meu caso, as plantas podem ficar no sol direto ou quase direto o dia inteiro - coisa que eu antes não conseguia, porque a água evaporava ou ficava quente demais, e acabava por cozinhar as plantas no verão... foi por isso que coloquei - as sob sombrite, mas agora não preciso mais me preocupar com isso...
Fiz os mini bogs com jardineiras de concreto que comprei na CADEG, escolhendo sempre aquelas cujos furos de drenagem ainda não tinham sido feitos (o vendedor ficou me olhando como se eu fosse completamente louco), impressão que eu acho que aumentou depois que disse para ele que agia assim porque pretendia montar um pântano portátil... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsr
Mas, com isso de me acharem maluco eu já me acostumei desde a mais tenra infância !
Assim que puder posto as fotos do projeto.
Grande abraço.