certeza não tenho, porque nunca fui, mas me falaram sobre isso. não sei se é exatamente no TOPO, mas que é lá em cima, é.
"Conhecida como Igreja do Céu do Dedo de Deus, ou Céu do Dedo de Deus, ou simplesmente CDD, em nosso estatuto somos o CEFLULC (Centro Eclético da Fluente Luz Universal Luis Campelo).
O CEFLULC é uma Igreja do Santo Daime, fundada em 7 de março de 1999 pelo Padrinho José Ricardo, na região serrana do Estado do Rio de Janeiro.
Sua sede social localiza-se no sítio “Céu do Dedo de Deus”, na cidade de Teresópolis, no alto de uma colina rodeada de montanhas e pela Mata Atlântica.
O Céu do Dedo de Deus é um espaço criado em meio a uma natureza exuberante, onde os visitantes e membros fardados encontram um ambiente de paz, amor e harmonia, propício à meditação, estudo e elevação espiritual. O projeto arquitetônico e paisagístico tem como tônica a integração de todos os espaços num todo harmônico, fazendo com que as pessoas se sintam sensibilizadas e inspiradas pela beleza de formas, pelo colorido das flores, pela vegetação, pela vida e pelos sons da natureza."
http://www.ceudodedodedeus.com/index2.htm